Warning: Table './drupal6_deei/drupal6_accesslog' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT uid, timestamp FROM drupal6_accesslog WHERE (path = 'node/363' OR uid > 0) AND sid = '7b4128f1e0136bcf791d68484e543abd' ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0, 1 in /var/www/vh-www/drupal-6.14/includes/database.mysqli.inc on line 128
dia aberto 21 de fevereiro | Departamento de Engenharia Electrónica e Informática

dia aberto 21 de fevereiro

Esta quinta-feira, 21 de fevereiro, teremos mais uma edição do Dia Aberto, ou seja, a Universidade do Algarve abrirá, mais uma vez, as portas a toda a comunidade.

O Dia Aberto constitui um dos mais importantes instrumentos de divulgação e promoção da oferta formativa da UAlg, dando a conhecer o trabalho pedagógico e científico desenvolvido, junto dos estudantes do ensino básico e do ensino secundário, dos seus professores, mas também de outros agentes educativos.