UAlg Careers Fair

Caro(a) estudante,

As inscrições para a terceira edição da UAlg Careers Fair que se realiza nos dias 7 e 8 de março de 2018, no complexo pedagógico da Penha, vão abrir na próxima segunda-feira dia 26 de fevereiro.

Ao fazeres a tua inscrição podes carregar logo o teu Curriculum Vitae, no entanto a plataforma de registo permite que faças a atualização de dados do mesmo até ao dia 17 de março, dia em que esta plataforma será encerrada. As empresas por ti selecionadas, duranta a feira, acedem a esta informação até àquela data.

Durante a feira certifica-te que tens o teu cartão de estudante pois este ano as empresas dispõem de um dispositivo que permite  a transferência automática do teu CV.

O site da feira já está ativo, podes consultar as mais de 50 entidades  inscritas, entre empresas e instituições,  que este ano recrutam em todas as áreas de formação da UAlg.

Contamos contigo, não percas esta oportunidade!

Saudações académicas,

A comissão organizadora