Warning: Table './drupal6_deei/drupal6_accesslog' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT uid, timestamp FROM drupal6_accesslog WHERE (path = 'node/343' OR uid > 0) AND sid = 'f606b33f38f78e702989ff2fe468e07f' ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0, 1 in /var/www/vh-www/drupal-6.14/includes/database.mysqli.inc on line 128
AIESEC - Estágios internacionais remunerados | Departamento de Engenharia Electrónica e Informática

AIESEC - Estágios internacionais remunerados

Estão abertas as inscrições, até dia 4 de Junho, para estágios internacionais remunerados destinados a alunos finalistas. O estagiário além de ter todo o apoio dos membros da Aiesec no seu processo de candidatura, também terá um mentor no seu país de chegada.

Os alunos poderão inscrever-se em http://pt.aiesec.org/join/ ou poderão enviar um email para aiesecualg@gmail.com.