Warning: Table './drupal6_deei/drupal6_accesslog' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT uid, timestamp FROM drupal6_accesslog WHERE (path = 'node/329' OR uid > 0) AND sid = 'd2c7972785894dfabcfb37396b886d5a' ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0, 1 in /var/www/vh-www/drupal-6.14/includes/database.mysqli.inc on line 128
Palestra "Science is Dead" | Departamento de Engenharia Electrónica e Informática

Palestra "Science is Dead"

palesta_lei_1.jpg

Orador: Professor Doutor Peter Stallinga

Organização: Núcleo de Eletrónica e Informática da Universidade do Algarve

Onde: Campus das Gambelas, Edifício 1, Auditório Teresa Gamito

Dia: 28 de Novembro, Quinta-feira

Duração estimada: 1h30

Idioma: Inglês

Resumo da palestra: Nesta apresentação, são bem vindos todos os interessados em filosofia, que questionam o que é a ciência, a diferença entre a ciência e a tecnologia e até se a ciência mudou ao longo da história entre muito outro tipo de questões pertinentes. A nossa sociedade moderna é analisada e comparada com as sociedades antigas. Vários aspectos irão ser discutidos, incluindo política, história, o nosso sistema de educação e económico.