Warning: Table './drupal6_deei/drupal6_accesslog' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT uid, timestamp FROM drupal6_accesslog WHERE (path = 'node/317' OR uid > 0) AND sid = 'a90ff21a3611f299a11858b6775cc746' ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0, 1 in /var/www/vh-www/drupal-6.14/includes/database.mysqli.inc on line 128
Palestra "Aprender a Aprender" | Departamento de Engenharia Electrónica e Informática

Palestra "Aprender a Aprender"

palestra aprender a aprender
Palestrante: Prof. Doutor Igor Khmelinskii (ikhmelin@ualg.pt) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve."
Resumo: Muitos alunos, mesmo os que apresentam boas notas, têm grande dificuldade em assimilar os conhecimentos de forma duradoura e reutilizável, esquecendo rapidamente tudo o que aprendem para os testes e exames. Esta palestra pretende discutir os mecanismos de memorização e propor alterações aos hábitos de estudo com o objetivo de melhorar os resultados de aprendizagem.