Warning: Table './drupal6_deei/drupal6_accesslog' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT uid, timestamp FROM drupal6_accesslog WHERE (path = 'node/314' OR uid > 0) AND sid = 'c889f6d4b8576cb171ec4025f26e204b' ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0, 1 in /var/www/vh-www/drupal-6.14/includes/database.mysqli.inc on line 128
Alunos da LEI entre os melhores no evento Windows 8 App-a-thon | Departamento de Engenharia Electrónica e Informática

Alunos da LEI entre os melhores no evento Windows 8 App-a-thon

Windows 8 App-a-thon

Decorreu nos dias 16, 17 e 18 de Novembro o Windows 8 App-a-thon na cidade do Porto. Este evento organizado pela Microsoft juntou uma centena de developers que durante todo o fim-de-semana tiveram acesso a sessões técnicas e apoio de peritos para desenvolver a melhor aplicação Windows 8.

A equipa constituída por Davide Viana e Paulo Lúcio, ambos estudantes de Engenharia Informática, ficou classificada entre as 6 melhores equipas em cerca de 40 submissões de aplicações!

Para saber mais sobre o evento, por favor consulte o site: http://pplware.sapo.pt/pessoal/windows-8-app-a-thon-porto/