Warning: Table './drupal6_deei/drupal6_accesslog' is marked as crashed and should be repaired query: SELECT uid, timestamp FROM drupal6_accesslog WHERE (path = 'node/308' OR uid > 0) AND sid = '32dc39982d0fc4a447b2a544e0654cb9' ORDER BY timestamp DESC LIMIT 0, 1 in /var/www/vh-www/drupal-6.14/includes/database.mysqli.inc on line 128
Workshop "TexMaker Latex" | Departamento de Engenharia Electrónica e Informática

Workshop "TexMaker Latex"

Workshop TexMaker

Orador: Professor Doutor Peter Stallinga

Organização: Núcleo de Eletrónica e Informática da Universidade do Algarve

Onde: Campus das Gambelas, Edifício 1, Sala 1.60

Data: 16 de Outubro de 2012, 14h

Duração: 1h30

Resumo: Estás farto de ter chatices nas formatações de texto no Microsoft Word?
Com este WorkShop pretendemos apresentar uma alternativa de edição de texto, bastante simples, profissional e gratuita. Através do programa Texmaker, vamos usar a linguagem Latex, para formatar diversos textos, imagens e até formulas matemáticas, com uma estrutura limpa e organizada, como nunca viste antes em nenhum editor de texto.

Por isso o que é que estás à espera?

Requisitos:
  • Computador