TOPAS SUL 2015

Torneio de Programação para Alunos do Secundário

Compreender o Mooshak em 15 minutos

10Março2015

Quem ainda não conhece o nosso amigo Mooshak pode consultar o artigo Compreender o Mooshak em 15 minutos desenvolvido pela DEI Academy do Departamento de Engenharia Informática de Coimbra.

Podem ainda registar-se no ToPAS Virtual e treinar nos concursos dos anos anteriores.

Bom treino!

Cartaz de divulgação do TOPAS Sul 2015

10Março2015

Já se encontra disponível o cartaz e o logotipo do TOPAS Sul 2015.

Havendo mais equipas no ToPAS Sul, o concurso será mais divertido e aliciante.

Ajuda a divulgar o TOPAS Sul 2015! Contribui para a promoção da programação de competição!

Inscrição das equipas no TOPAS Sul 2015

9Março2015

Já estão abertas as inscrições das equipas no TOPAS Sul 2015!

As inscrições das equipas devem ser feitas pelo treinador, que deve ser, preferencialmente, um professor.

Não esquecer que as inscrições fecham no dia 26 de Abril e que cada escola pode inscrever no máximo 2 equipas.

Bem-vindo à página do TOPAS Sul 2015

9Março2015

É com muita satisfação que anunciamos a edição de 2015 do TOPAS Sul!

Este concurso prentende afirmar-se como um ponto de encontro entre os estudantes e os professores com gosto pela programação, apoiar os professores no seu esforço de encontrar fatores de estímulo para as aulas de programação e prestigiar os vencedores do concurso e a sua escola.

Estamos certos que, com o empenho e entusiasmo de todos vós, o TOPAS Sul 2015 será um sucesso. Contamos com a vossa presença!